AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Márcio Garcia comemora 21 anos de casado com Andrea Santa Rosa: ''Uma vida juntos!’’

O ator fez uma declaração para a amada em rede social

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa estão celebrando o amor! Nesta quarta-feira (8), o casal completa 21 anos juntos em um relacionamento. 

Márcio aproveitou para fazer uma declaração para a esposa, em seu perfil no Instagram, publicando um desenho que foi realizado baseado em uma foto, que posaram juntos. 

"Nosso casamento foi em fevereiro de 2003 mas, nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: 'acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida', mas quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado.", escreveu na legenda, revelando como se conheceram. 

Na sequência, o artista contou como estão vivendo atualmente. “Lá se vão vinte um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! “, completou. 

Para Márcio, eles estão juntos há uma vida, e a relação não se constrói do dia para noite e sem concessões. “Superamos as pequenas crises que tivemos. Abrimos mão de algumas coisas e graças a isso hoje colhemos os frutos… juntos… e que frutos. Obrigado por tudo”, ressaltou.

Para finalizar, o apresentador declarou que ao lado da amada tudo é mais fácil, prazeroso e saudável. “Te amo!”, finalizou, derretendo os corações de todos os seus seguidores. 

Nos comentários, Andrea retribuiu o carinho do amado: “Te amo para sempre”, escreveu. Muitos seguidores deixaram aplausos, corações e desejaram muitas felicidades ao casal.