AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulhoso

Márcio Garcia homenageia filho pela formatura no ensino médio: “Tempo voa”

O apresentador Márcio Garcia compartilhou uma série de cliques da formatura do primogênito

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia tem quatro filhos com a esposa Andréa Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia
Márcio Garcia tem quatro filhos com a esposa Andréa Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia

Aguenta o coração, Márcio Garcia! O pai coruja se derreteu, ao compartilhar com os seguidores do Instagram, fotos da formatura do seu filho mais velho, Pedro, no último sábado (18).

O apresentador escreveu sobre a emoção de ver o primogênito crescer e o orgulho por ele ter passado em várias faculdades: “Mais uma vez tenho que admitir; o tempo voa! Parabéns, Filho! O maior orgulho dos pais é ver seu filho ingressar na faculdade, e você passou em seis! Agora é só escolher o caminho que você pretende seguir!”.

“Que 'problema' maravilhoso!", brincou na legenda. “Que Deus continue lhe abençoando e lhe iluminando pra que você continue sendo esse cara nota 1000. Carinhoso, educado e amigo! Seja qual for a sua escolha estaremos, sempre, ao seu lado! Todos nós! E muito obrigado aos professores, amigos e familiares que fizeram parte dessa jornada”, continuou.

“Detalhe da mamãe babando até não poder mais…”, escreveu por fim, fazendo menção a um dos registros compartilhados em que a esposa, Andréa Santa Rosa, apareceu dançando com Pedro toda emocionada.

Nas outras imagens, Márcio e Pedro posaram ao lado da família e amigos, todos sorridentes com a conquista do garoto.

Confira o post do papai coruja:

CASALZÃO!

Márcio Garcia não esconde o amor que sente por sua família. O apresentador sempre posta fotos com os filhos e a esposa e, dessa vez, não foi diferente. O galã usou seu Instagram para mostrar um momento para lá de romântico que teve ao lado da amada, Andréa Santa Rosa.

No feed da rede social, Márcio surgiu com Andréa compartilhando um encontro romântico com direito a taças de vinho. O casal apareceu usando roupas confortáveis, em casa. Sem filtro e sem maquiagem, os pombinhos roubaram a cena pela naturalidade e, claro, pela paixão que esbanjam pelo olhar.

Em uma sequência de três cliques, Márcio apareceu sorrindo, sendo encarado pela esposa e, por último, dando um beijão nela.

Na legenda, o apresentador celebrou o momento ao lado da mulher: “Adoro qualquer programa com a minha Andréa Santa Rosa mas, um vinhozinho em casa tem seu valor… Quem concorda?”.

Claro que tanto amor não passou despercebido pelos seguidores da família. Em instantes, a publicação se encheu de elogios, mensagens de carinho e emoticons. “Casal 20”, “Lindos”, “Casal lindo”, “Amo esse casal” e “Muito lindinhos vocês" foram apenas alguns dos comentários que Márcio e Andréa receberam.

Confira: