AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcio Garcia mostra momento em que fazia carinho no cachorro: ''Sessão de beijos''

Ator publicou um vídeo em que o filho, João, também apareceu

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h48

Marcio Garcia publica vídeo fazendo carinho no cachorro - Instagram/ @oficialmarciogarcia
Marcio Garcia publica vídeo fazendo carinho no cachorro - Instagram/ @oficialmarciogarcia

Marcio Garciaadora mostrar um pouco de sua rotina com a família nas redes sociais. Nesta terça-feira (10) não foi diferente, já que ele fez um vídeo para mostrar um momento para lá de fofo com seu cachorro.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator registrou um instante em que recebia carinho do peludinho. Logo em seguida, seu filho, João, surgiu para dar um abraço no animal.

“Dogo, você é uma figura! João, você é o meu Mogli. Sessão de beijos, mordiscadas e amassos… Quem gosta?”, escreveu na legenda do post, mencionando o personagem da Disney ao falar do herdeiro.

Os internautas ficaram encantados pelo instante retratado e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Fofura”, disparou uma. “Amor”, exclamou outra. “Adoro”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @oficialmarciogarcia

DECLARAÇÃO ROMÂNTICA

Sempre que pode, Marcio Garcia utiliza as redes sociais para compartilhar momentos em família. Na última vez não foi diferente, e o apresentador fez questão de celebrar os 20 anos em que encontrou a esposa, Andréa Santa Rosa.

"Parece que foi ontem... neste mesmo dia, do ano 2000, conheci uma menina linda, de 22 anos, em Angra dos Reis (RJ). Foi paixão a primeira vista, mas, não poderia imaginar que vinte anos e quatro filhos depois, ainda estaríamos namorando. Obrigado por você ter entrado na minha vida pra ficar", iniciou ele na legenda da publicação.

Marcio fez questão de citar as conquistas do casamento. "Obrigado por não ter desistido de mim e do nosso sonho de ter uma casa cheia de filhos e cachorros. Cá estamos... Eu, você, Pedro, Nina, Felipe e João, além da Mel, Lola, Chico, Max, Cacau e Dogo! Quanto filho, quanto cachorro...", continuou. 

"Que Deus continue abençoando a nossa família e o nosso casamento, hoje e sempre! Gratidão! Obs: foto feita pelo João, nosso caçula", concluiu.