AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Marcio Garcia publica cliques com a família e web reage: ''Lindos''

O ator encheu seu perfil no Instagram de imagens com a esposa e os filhos

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 16h09 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia e família - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia e família - Instagram/@oficialmarciogarcia

Marcio Garcia derreteu seus seguidores de amores na última quinta-feira (15). O ator reuniu uma série de fotos com a família em diversos momentos, viagens, fotos em casa, passeios com outros familiares e muita nostalgia. 

“Eu estava em dúvida sobre qual foto postar. Então resolvi fazer uma coletânea. Uma não, dez! Já que recordar é viver… vamos viver muuuuito no tbt de hoje!”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs elogiaram muito a família Garcia. “Família linda”, escreveu um, “Coletânea [de fotos] perfeita”, comentou outro. “Caramba! E ainda dirige a gente e mais uma galera? Não sei como você faz, parabéns parceiro”, brincou André Bankoff. 

UM PAIZÃO
Na última terça (12), comemorou-se o Dia das Crianças e, também, o Dia de Nossa Senhora Aparecida. O apresentador não deixou a data passar em branco e publicou uma foto de seus filhos em seu perfil no Instagram, com uma declaração. 

“Obrigado, meu Deus, por ter me concedido a graça de ter quatro filhos perfeitos. Hoje, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida e dia das crianças é um bom momento para agradecermos e também para lembrarmos que ainda existem crianças que precisam da nossa atenção”, começou na legenda da publicação.

Na sequência, Márcio alertou sobre os cuidados com crianças. “Fique atento! Olhe a sua volta! Não seja indiferente. Denuncie qualquer tipo de violência ou maus tratos. Se torne um vigilante daqueles que, muitas vezes, são entregues à sorte sem a mesma chance que nossos filhos. Toda criança precisa de amor, carinho, cuidado e principalmente, proteção!”, completou.