AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Márcio Garcia revela sobre casamento: ''Vou lutar até o último dia para continuar’’

Recentemente o ator comemorou os anos de casado com Andrea Santa Rosa

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa - Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia deu algumas declarações sobre o casamento com Andrea Santa Rosa,  juntos há 18 anos. O ator contou que a família que construiu é um verdadeiro “sonho”.

"Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação”, contou Márcio em entrevista para o jornal ‘O Globo’. 

O apresentador também revelou que não é fácil manter um relacionamento duradouro e já passaram por momentos de conflito. 

“Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria. Tem gente que fala: “Vocês se encontraram, almas gêmeas”. Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute, mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o que construímos juntos", explicou. 

Márcio aproveitou para contar que ao que depender dele, o casamento vai longe.“Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta. Eu acho que é importante a gente tentar mesmo e tentar sempre. Eu imaginei e sempre tive essa esperança de ter um relacionamento duradouro, que, graças a Deus, até hoje está realizado", ressaltou.

FOFO
Na última quarta-feira (8), o casal completou 21 anos juntos em um relacionamento. 

Márcio aproveitou para fazer uma declaração para a esposa, em seu perfil no Instagram, publicando um desenho que foi realizado baseado em uma foto, que posaram juntos. 

"Nosso casamento foi em fevereiro de 2003 mas, nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: 'acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida', mas quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado.", escreveu na legenda, revelando como se conheceram. 

Na sequência, o artista contou como estão vivendo atualmente. “Lá se vão vinte um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! “, completou. 

Para Márcio, eles estão juntos há uma vida, e a relação não se constrói do dia para noite e sem concessões. “Superamos as pequenas crises que tivemos. Abrimos mão de algumas coisas e graças a isso hoje colhemos os frutos… juntos… e que frutos. Obrigado por tudo”, ressaltou.

Para finalizar, o apresentador declarou que ao lado da amada tudo é mais fácil, prazeroso e saudável. “Te amo!”, finalizou, derretendo os corações de todos os seus seguidores. 

Nos comentários, Andrea retribuiu o carinho do amado: “Te amo para sempre”, escreveu. Muitos seguidores deixaram aplausos, corações e desejaram muitas felicidades ao casal.