AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marcio Garcia sobre estado de saúde do pai: ''Reagindo bem''

Pai do apresentador está internado por conta da Covid-19

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia fala sobre estado de saúde do pai - Dovulgação
Marcio Garcia fala sobre estado de saúde do pai - Dovulgação

Marcio Garciafalou sobre o quadro de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que está se recuperando da Covid-19, na manhã desta segunda-feira (23), ao jornal Extra.

Na ocasião, o apresentador disse que Carlos está "reagindo bem".

"Ele está se recuperando muito bem. Está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e está recuperando a consciência", afirmou.

O ator ainda agradece ao apoio que tem recebido dos fãs desde que o pai foi hospitalizado por conta da doença. Ele ainda aproveitou para fazer um alerta.

"Covid é uma doença muito séria e demanda muita atenção", completou.

A DOENÇA

Além disso, Márcio revelou que fez pouco caso da doença no início da pandemia, e passou a ter mais cuidado após o diagnóstico do pai.

"[Ele] foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", disse o apresentador do 'Tamanho Família'. 

Em seguida, o galã assumiu ter tratado o novo coronavírus com desdém. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou

"Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", finalizou Marcio.