AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / jornalista

Márcio Gomes comemora 1 mês na CNN Brasil: ''Feliz''

"Celebro com vocês todo o apoio até aqui", declarou o jornalista

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista compartilhou uma foto nas redes sociais - Instagram/@marciogreporter
O jornalista compartilhou uma foto nas redes sociais - Instagram/@marciogreporter

Nesta quarta-feira (9) completa 1 mês desde que Márcio Gomesdecidiu dar adeus à TV Globo para trabalhar na CNN Brasil. Como forma de celebrar a data especial, o jornalista compartilhou uma foto nas redes sociais e falou sobre a mudança.

"1 mês de 'CNN Prime Time' no ar. Celebro com vocês todo o apoio até aqui", iniciou ele na legenda da publicação.

"Pouco tempo, verdade, mas suficiente para se revelar produtivo, trabalhoso, por vezes desgastante, muitas outras recompensador, de crescimento e aprimoramento, e sempre estimulante. Feliz! Obrigado!", concluiu.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 9 mil curtidas até o momento, seguidores do jornalista aproveitaram para elogiá-lo. 

"Parabéns", escreveu um deles. "Sucesso sempre", disse outro. "Novos ares são essenciais. Você deu um salto na evolução. Muito sucesso por aí", desejou o terceiro. 

SAÍDA DA GLOBO

MárcioGomes é mais um jornalista que deixou a Rede Globo para ir à CNN Brasil. Após 24 anos na emissora carioca, ele anunciou, no dia 19 de outubro, sua saída e agradeceu as experiências na casa.

"[Lá] fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público", escreveu Márcio Gomes em seu Twitter oficial.

"Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo", completou. 

Márcio Gomes, de 49 anos, deixa a emissora carioca como um dos profissionais que já apresentou todos os telejornais diários da casa, como: "Jornal Nacional", "Bom Dia Brasil", as duas edições locais de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo". 

Além disso, em 2020 ele se destacou ao comandar o "Combate ao Coronavírus", que informava a população sobre a doença nos primeiros meses da pandemia de Covid-19.