AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marco Pigossi comemora chegada dos 33 anos com surpresa do namorado

Ator Marco Pigossi está namorando com diretor de cinema Marco Calvani

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi está completando 33 anos nesta terça-feira (1º) - Instagram/@marcopigossi
Marco Pigossi está completando 33 anos nesta terça-feira (1º) - Instagram/@marcopigossi

O amor e o clima de festa estão no ar para Marco Pigossi! Isso porque o ator está completando 33 anos de idade, nesta terça-feira (1º), e ganhou uma surpresa fofíssima de uma pessoa para lá de especial: seu namorado, o diretor de cinema Marco Calvani.

Em seu perfil no Instagram, o protagonista de 'Cidade Invisível' publicou um clique do momento exato em que recebeu o presente. Ainda na cama, Marco surgiu sorrindo enquanto segurava um buquê de flores e uma torta de frutas vermelhas com as velas correspondentes ao seu aniversário.

Na legenda da publicação, o astro foi simples e com poucas palavras: “Acordei 3.3”

No setor de comentários, vários famosos aproveitaram o espaço para rasgar elogios a Marco Pigossi, além de, claro, desejar ótimas energias e um feliz aniversário. “Parabéns! Que continue sempre voando!!! Você merece, meu amigo do coração”, declarou Isis Valverde. “Eterno Vizi [vizinho], um mundo de amor e possibilidades para você! Feliz 33! saúde!”, desejou Fernanda Paes Leme. “Viva, viva, viva!!! Amor, saúde e sorte! Feliz vida”, disse Fabiula Nascimento.

Confira!



SEXUALIDADE

Marcos Pigossi falou abertamente sobre todos os impasses que sofreu durante a vida por causa de sua sexualidade. Em entrevista à revista Piauí, o ator contou que um dos momentos mais complicados foi diante de uma declaração do autor de novelas Silvio de Abreu.

O artista disse que nunca esqueceu uma entrevista do dramaturgo para o jornal Folha de S. Paulo. “Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’. Ele dizia que um ator assumido era um ‘bobo’, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira", relembrou.

Para Pigossi, a declaração significava que um ator homossexual não era bem-vindo e que o assunto não deveria se tornar público. "E isso vinha da boca de uma figura de grande proeminência na emissora [TV Globo]”, ressaltou.

Na Globo, o ator chegou a interpretar um personagem gay, com toque afeminado, na novela 'Caras & Bocas', de 2009. Com a "aparência heteronormativa", Marco contou que não enxergava chances de se assumir.

"Se fizesse isso, todas as portas se fechariam para mim de forma automática (…) Essa possibilidade me aterrorizava”, disse. “Estava infeliz por dentro. Seguia me escondendo. Na verdade, eu me fazia passar por um heterossexual por pura e simples manifestação de medo”, desabafou.