AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Marco Pigossi está no elenco de nova série da Amazon Studios

Marco Pigossi, que já fez outros trabalhos internacionais, fará spin-off de 'The Boys'

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi dividiu a novidade em suas redes sociais - Instagram/@marcopigossi
Marco Pigossi dividiu a novidade em suas redes sociais - Instagram/@marcopigossi

O ator Marco Pigossi terá outro projeto internacional no currículo! Isso porque o Eric de ‘Cidade Invisível’ irá se dividir entre a Netflix e um outro serviço de streaming, a Amazon Studios.

Segundo o portal norte-americano Deadline, Pigossi está no elenco de um spin-off, ou seja, uma série derivada de ‘The Boys’, sucesso na plataforma. Assim como a original, a nova produção, que ainda não tem nome, irá explorar a vida de jovens adultos com superpoderes.

Os personagens ainda estão guardados a sete chaves, mas, ao que tudo indica, o brasileiro interpretará o Dr. Cardosa. Além de Marco, Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, e Sean Patrick Thomas, também integram o elenco.

Ainda de acordo com o Deadline, o seriado terá classificação mais restrita ao público adulto, uma vez que explora os limites “físicos, sexuais e morais” dos protagonistas. “É um pouco de uma série universitária e um pouco de ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, a sátira e o atrevimento de ‘The Boys’”, disse o portal.

Na última quarta-feira (11), Marco Pigossi dividiu a novidade em seu perfil no Instagram. Compartilhando uma notícia internacional, o ator celebrou o novo projeto: “Happy to share this with you all [Feliz em compartilhar isso com vocês]”, escreveu.

TEMPOS DIFÍCEIS

Marcos Pigossi falou abertamente sobre todos os impasses que sofreu durante a vida por causa de sua sexualidade. Em entrevista à revista Piauí, no início deste ano, o ator contou que um dos momentos mais complicados foi diante de uma declaração do autor de novelas Silvio de Abreu.

O artista disse que nunca esqueceu uma entrevista do dramaturgo para o jornal Folha de S. Paulo. “Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’. Ele dizia que um ator assumido era um ‘bobo’, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira", relembrou.

Para Pigossi, a declaração significava que um ator homossexual não era bem-vindo e que o assunto não deveria se tornar público. "E isso vinha da boca de uma figura de grande proeminência na emissora [TV Globo]”, ressaltou.