AnaMaria
Famosos / Série

Marco Pigossi protagonizará nova série da Netflix

Mistério e suspense fazem parte da obra, que tem estreia prevista para fevereiro de 2021

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h48

Marco Pigossi estará no elenco de série da Netflix - Instagram/ @marcopigossi
Marco Pigossi estará no elenco de série da Netflix - Instagram/ @marcopigossi

Marco Pigossi poderá ser visto em um trabalho inédito em breve. É que o ator, atualmente no ar na reprise de 'A Força do Querer', protagonizará uma série da Netflix. 

Na nova produção brasileira da plataforma de streaming, que teve seu trailler divulgado nesta semana, o galã contracenará com a atriz Alessandra Negrini. Fábio Lago, Manu Diegues e Wesley Guimarães também fazem parte do elenco.

A obra, que tem o folclore brasileiro como pano de fundo, promete muito mistério e suspense em sete episódios.

A estréia da série, assinada por Carlos Saldanha, está marcada para o dia 5 de fevereiro do próximo ano.

SALÁRIO MILIONÁRIO
Outra pessoa que estreará na Netflix é Manu Gavassi, que está com tudo desde o fim da temporada histórica do reality show 'Big Brother Brasil'. Após a sua passagem para lá de especial na atração, a cantora e atriz acabou chamando a atenção da plataforma de streaming.

Tanto que a artista foi contratada  para estrelar a mais nova série nacional, 'Maldivas', que teve suas gravações iniciadas em novembro. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Robson Bonin, da Veja, a famosa fechou um contrato que ultrapassou a marca de R$ 1 milhão, se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil. 

Vale lembrar que 'Maldivas' também contará com outros nomes de peso, como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo e Guilherme Winter.