AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Marco Pigossi se pronuncia após assumir namoro com diretor italiano: ''Que não tenhamos mais medo''

Ator Marco Pigossi agradeceu pelo carinho e respeito dos fãs após revelar namoro com o diretor Marco Calvani

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi assumiu namoro com cineasta italiano recentemente - Instagram/ @marcopigossi
Marco Pigossi assumiu namoro com cineasta italiano recentemente - Instagram/ @marcopigossi

O ator Marco Pigossi usou as redes sociais, na tarde do último sábado (28), para agradecer aos fãs pelas inúmeras mensagens de carinho que recebeu após assumir o namoro com o cineasta italiano Marco Calvani.

No Instagram, o artista comaprtilhou uma foto em preto em branco e aproveitou para publicar um texto emocionante sobre respeito e amor. 

"Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de demonstrar todo o apoio a Marco Pigossi. "Que orgulho", disse Jean Willys. "Seja feliz com o seu amor", desejou Kiko Mascarenhas. "Um grande viva pra VOCÊ, antes de tudo, querido. Você é um grande homem, um grande colega, um grande amigo e um grande artista e merece só o melhor. Que seja lindo", completou Alexxandre Nero.   

ASSUMIDOS
Marco Pigossi se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira (25), quando assumiu o namoro com o diretor de cinema Marco Calvani. Os dois publicaram uma foto em que aparecem de mãos dadas em uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

"Chocando um total de zero pessoas", brincou o ator ao compartilhar o clique nos Stories do Instagram. O cineasta italiano, por sua vez, celebrou o dia de ação de graças, feriado norte-americano, e escreveu: "Obrigado por isso."

Vale lembrar, no entanto, que essa não é a primeira vez que os dois posam juntinhos, uma vez que Calvani já tinha publicado uma foto com Pigossi após um dia de surfe.