AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Marcon Mion revela que famosos foram contra seu casamento com Suzana Gullo

Ao se declarar para a esposa, Marcos Mion desabafou sobre famosos que torceram contra seu relacionamento com Suzana Gullo

Da redação Publicado em 31/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Suzana Gullo estão juntos há 17 anos - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e Suzana Gullo estão juntos há 17 anos - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion sempre declarou o amor que tem pela esposa Suzana Gullo. No entanto, ao prestar uma homenagem à mulher, no último domingo (30), em suas redes sociais, o apresentador desabafou e relembrou o início do relacionamento, quando famosos torceram contra o casamento com a influenciadora digital. 

Com uma foto em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado da amada, Mion a agradeceu pelo apoio ao longo dos 17 anos em que estão juntos e disse que, quando se conheceram, ele estava sem trabalho, uma vez que estava de saída da Band e prestes a volta à MTV. Com isso, enfrentou apuros financeiros, inclusive, para pagar o parto do primogênito Romeu

"Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como 'O que você vai fazer da sua vida?', 'Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?', 'Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'", revelou o apresentador, sem dizer nomes.

Mion contou que a esposa cortou a convivência com as pessoas que fizeram tais comentários e se entregou ao amor. "Algo maior do que nós mesmos", definiu o comandante do 'Caldeirão. Apenas três meses após o começo do relacionamento, a influenciadora digital engravidou - de maneira planejada - e pouco tempo depois se casaram. 

O artista afirmou ainda que resolveu falar sobre o assunto porque uma dessas pessoas que torceram contra seu casamento com Suzana, procurou ela recentemente para pedir que o casal fosse a um evento. Para isso, a pessoa em questão o elogiou "como homem, pai, por todo sucesso profissional".

"Até que a Suzana o interrompeu e mandou: 'Mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Nunca esqueci tudo o que você falou. E agora você precisa que ele vá ao seu evento? Não vamos'", contou o apresentador.

Por fim, ele deixou um lembrete aos seguidores: "Resumo: você não é o que te julgam, você apenas está naquela condição", destacou. "E se agarre com quem te enxerga de verdade, que consegue ver seu potencial e acredita em você mesmo quando alguns dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa", disse, antes de se declarar para Suzana. 

"Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente", concluiu.