AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / profissão

Marcos Frota conta que perdeu papéis na TV por vaidade: ''Eu errei muito''

O ator ainda disse que "caiu em todas as armadilhas da profissão"

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista também relembrou o personagem 'Tonho da Lua' - Instagram/@marcos.frota.oficial
O artista também relembrou o personagem 'Tonho da Lua' - Instagram/@marcos.frota.oficial

MarcosFrotafoi convidado a participar de uma live com a atriz MariaZilda, na última terça-feira (8). Durante o bate-papo, o ator fez um desabafo sobre a sua trajetória profissional. 

O artista chegou a recusar papéis importantes na TV por conta da vaidade. "Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção", comentou o ator, hoje com 64 anos. 

Conhecido até hoje por seu personagem Tonho da Lua, da novela "Mulheres de areia", Marcos Frota falou que até hoje se impressiona com o sucesso da trama, que foi ao ar em 1993.

impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ao ar há 27 anos, e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua", analisou. 

ANIVERSÁRIO

No dia 29 de setembro, Marcos Frotacompletou mais um ano de vida! Entre as declarações que o ator recebeu nas redes sociais, estava a de sua ex-esposa, a atriz Carolina Dieckmann

Casados entre 1997 e 2004, os dois tiveram Davi, que tem atualmente 21 anos. "Feliz aniversário para o papai do Davi. Obrigada pelo presente mais lindo e amado. Que seu ano seja abarrotado de bençãos e de momentos especiais. Saúde, sorte, alegria", desejou a atriz.

Vale lembrar que Carolina Dieckmann vive hoje em Miami, nos Estados Unidos, com o marido TiagoWorcman, com quem tem José, de 13 anos.