AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Marcos Mion agradece apoio de Tiago Leifert com homenagem emocionante na web

O apresentador falou da amizade e destacou a admiração pelo comandante do 'BBB'

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 20h44 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion falou do apoio que recebeu de Tiago Leifert - Instagram/ @marcosmion
Marcos Mion falou do apoio que recebeu de Tiago Leifert - Instagram/ @marcosmion

Marcos Mion emocionou os seguidores ao compartilhar uma homenagem para lá de especial ao colega de emissora, Tiago Leifert, na noite desta terça-feira (31). Em seu perfil oficial no Instagram, o novo comandante do 'Caldeirão' compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de Tiago e fez questão de agradecer e celebrar a amizade dos dois.

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque, nos últimos anos, fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores ‘WhatsAppZisticos’ nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro”, iniciou ele na legenda da publicação.

Mion revelou que recebeu muitos conselhos de Leifert durante sua transição para a atual emissora: “E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses insanos da minha vida, Tiago era um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!”.

“Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globo, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! É demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola”, concluiu Mion.

BASTIDORES
A amizade do POP que os amantes de reality tanto queriam! Tiago Leifert movimentou a web, na manhã desta terça-feira (30), ao publicar um clique ao lado de ninguém menos que Marcos Mion, seu novo colega de emissora. Os dois surgiram juntinhos nos bastidores do 'Caldeirão', que já começou a ser gravado e estreia essa semana sob o comando do ex-Record.

Via Stories, o apresentador se mostrou entusiasmado ao contar os detalhes do encontro: "Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o Caldeirola. E fui”. 

"E, cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", brincou.

Na sequência, Leifert destilou elogios ao amigo: "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está 100% em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque".