AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Marcos Mion anuncia saída da Record TV em vídeo nas redes sociais

Apresentador fez mistério sobre a nova emissora em que irá trabalhar

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion anuncia saída da Record TV em vídeo nas redes sociais - Reprodução/Record TV/Instagram
Marcos Mion anuncia saída da Record TV em vídeo nas redes sociais - Reprodução/Record TV/Instagram

Marcos Mion surgiu nas redes sociais para confirmar os boatos de que está deixando Record TV, após permanecer mais de 10 anos trabalhando na emissora.

Acontece que, nesta quinta-feira (28), o antigo apresentador de 'A Fazenda' dividiu um vídeo no qual apareceu observando algumas fotos no computador, que registravam a época em que comandava programas no canal.

Logo em seguida, o apresentador nomeou a pasta como 'Record 2010/2020' e criou uma nova pasta. Entretanto, antes de revelar o nome do novo local de trabalho, Mion parou a gravação. 

Nos comentários da publicação, amigos famosos do moreno celebraram a nova fase na carreira de Mion. 

"Vai com tudo sempre Fiote. Você é fera", destacou Reynaldo Gianecchini. "De fato você é melhor do que o programa", elogiou Astrid Fontenelle. "Boa sorte!!! Aqui na torcida por você", desejou Celso Portiolli.

Vale lembrar que, o nome de Mion tem sido apontado como um possível substituto para a saída de Faustão da TV Globo. A informação foi divulgada recentemente pelo colunista Leo Dias.

ENTENDA 

Marcos Mion acaba de deixar a Record TV depois de 14 anos na emissora. O artista comandou a última edição de ‘A Fazenda’, exibida no ano passado, que consagrou Jojo Todynho como campeã. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.


O que motivou a saída de Mion, segundo o jornalista Fefito, do UOL, teria sido os desgastes com a produção do reality show rural. Em um dos momentos da atração, o apresentador chegou a chorar ao vivo após recorrentes erros da direção e regras quebradas.

O ator esteve na Record desde 2006, quando fez a novela ‘Bicho do Mato’ e engatou seu primeiro programa, o ‘Legendários’ (2010). Ele também esteve à frente de outros realities como o ‘Ídolos’ e ‘A Casa’.

Com a deixa, surgiram rumores de que o apresentador seria uma boa aposta para a Globo, que perderá Fausto Silva, Luciano Huck e Angélica até o fim de 2021.