AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É sucesso!

Marcos Mion atinge maior ibope do ano em estreia no 'Caldeirão'

Apresentador ultrapassou emissoras concorrentes e alcançou a maior marca de audiência do programa

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion conquistou audiência alta em sua estreia na Globo - Globo
Marcos Mion conquistou audiência alta em sua estreia na Globo - Globo

Pelo jeito, o objetivo da TV Globo foi alcançado com sucesso com a estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', no último sábado (4). 

Segundo informações do site 'Notícias da TV', o programa bateu recorde de audiência enquanto esteve no ar, ultrapassando com folga as emissoras concorrentes e, inclusive, alcançando marca maior que as edições anteriores do 'Caldeirão do Huck', apresentadas entre 2000 e 2021.

O jornal teve acesso aos dados preliminares de audiência, que apontaram que a atração atingiu 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na grande São Paulo, enquanto a Record TV, no mesmo horário, marcou 4,6 pontos. Já a Band teve 3,3 com o Brasil Urgente. Logo atrás, em 4º lugar, ficou o SBT, com apenas 3,0 pontos.

O veículo ainda informou que nos quatro programas anteriores, comandas por Luciano Huck, o 'Caldeirão' registrou uma média de 13,5 pontos. Com a chegada do ex-comandante de 'A Fazenda', o crescimento foi de 15,5%. 

ESTREOU COM TUDO!
A tarde do último sábado (4) foi marcado pela estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', da TV Globo, antes apresentado por Luciano Huck.

Com novos quadros e a alegria típica do novo apresentador, os fãs não só aprovaram como lotaram as redes sociais de Mion de elogios e mensagens positivas. Os famosos também se manifestaram sobre a estreia.

"Parabéns! Achei que você fosse arrasar, mas você foi simplesmente ainda mais maravilhoso! Programa divertido, você parecia que estava em casa e os convidados todos se divertindo demais junto com você, amei! Não conseguimos tirar os olhos da TV e estou ansiosa para o próximo sábado", Disse Cátia Fonseca.

"Como pode um apresentador ser maior que a emissora? Você é o cara!", falou outro internauta. "O cara chegou revolucionando até as chamadas da Globo! É outro nível mesmo. Tem que respeitar", disparou um terceiro.