AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Marcos Mion caí em lágrimas ao falar do filho no ‘Encontro’: ''Amor e aceitação’’

Primogênito do apresentador, Romeo, é autista

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo global foi o convidado especial do 'Encontro' desta sexta-feira (13) - TV Globo
Novo global foi o convidado especial do 'Encontro' desta sexta-feira (13) - TV Globo

A semana que está chegando ao fim rendeu muitas emoções a Marcos Mion! O apresentador fez todo um percurso reservado aos novos contratados da TV Globo - ele chegou a passear com o novo chefe, Boninho; ganhou uma festa surpresa dos colegas de trabalho; e, claro, recebeu seu crachá. Nesta sexta-feira (13), os compromissos chegaram ao fim com uma participação super especial no ‘Encontro’.

Durante a atração, Fátima Bernardes perguntou sobre a relação do famoso com o filho mais velho, Romeo, fruto do casamento com Suzana Gullo. Emocionado, ele declarou que a chegada do herdeiro mudou sua forma de ver o mundo.

“É sobre amor e sobre aceitação, entender o propósito de Deus com você. Quando você tem um filho com uma deficiência, tem que entender que deve abrir mão de todos os planos que tinha. A gente nunca sabe os propósitos de Deus”, declarou, já em lágrimas.

Na sequência, ele ainda revelou um pedido inusitado do menino. "A Suzana [Gullo], minha mulher, está aqui. E ver esse vídeo de nós dois é uma vitória. O Romeo está vendo isso em casa, eles vão fazer um crachá para você, filho", disse, emocionado.

O apresentador também afirmou que pretende ser voz dos autistas do país. "As pessoas que têm amargura em razão do filho ter uma deficiência estão presos ao pensamento do passado que eles tinham para o filho. [Decidi que] a gente vai escrever juntos os próximos passos. Dei a mão para ele e fomos descobrir o mundo juntos. [Decidi] ser a voz do meu filho e dos autistas do nosso país. Nasce 1 a cada 54 pessoas no espectro, uma frequência muito alta. Filhos são uma força motora, de criação", encerrou.