AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Marcos Mion celebra conquista do filho, Romeo: "Momento mágico"

Marcos Mion e sua família marcaram presença em um evento luxuoso

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion, seu filho, Romeo, e sua esposa, Suzana - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion, seu filho, Romeo, e sua esposa, Suzana - Instagram/@marcosmion

O último fim de semana foi de realizações para a família de Marcos Mion. Isso porque o apresentador e sua esposa, Suzana Gullo, marcaram presença em uma festa para lá de luxuosa ao lado do filho mais velho do casal, Romeo, de 16 anos.

Acontece que o que tornou o evento ainda mais especial é que essa foi a primeira vez em que o rapaz, que é autista, foi incluído em uma festa de gala, sem comentários maldosos ou preconceitos.

Em suas redes sociais, Mion dividiu com os fãs o que sentiu ao presenciar o momento e ainda celebrou a conquista do filho. Na imagem, divulgada pelo Instagram, o âncora do ‘Caldeirão’ surgiu todo arrumado ao lado da família.

“Essa foto que tirei agora é para registrar o momento mágico de ver meu anjo Romeo chegando pela primeira vez numa festa de terno de veludo e gola cacharel! O cara mais lindo da festa, chamando toda atenção por todos os melhores motivos…”, começou ele na legenda da publicação.

Na sequência, o papai coruja refletiu sobre a jornada e importância da inclusão: “Mas não consigo desviar do sorriso de missão cumprida e olhar que transborda orgulho desses pais que lutam incansavelmente pela inclusão e aceitação deste moleque único e inacreditavelmente especial”.

Mion também aproveitou para se declarar à esposa, Suzana: “E parabéns, Nena. We did it [Nós conseguimos]. We fucking did it [Nós conseguimos, p****]. Obrigado por nunca soltar minha mão. Nossa mão. Conseguimos”.

Confira!

NOVIDADE NO CINEMA

O filme ‘Lightyear’ estreia no dia 16 de junho e a ansiedade dos fãs da franquia de ‘Toy Story’ está fervendo! Para alegrar ainda mais os amantes dos famosos bonecos, uma novidade foi divulgada: Marcos Mion dará voz ao personagem principal do longa, nosso querido astronauta Buzz Lightyear.

Feliz com a oportunidade, Mion afirmou: “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!".

Por meio das redes sociais o apresentador do ‘Caldeirão’ publicou um vídeo em que o antigo dublador de Buzz, Guilherme Briggs, lhe passa o bastão. Na legenda, o famoso descreveu o quão emocionado se sente pelo novo trabalho.

“Que ‘responsa’ [responsabilidade] contribuir ao legado que o Guilherme Briggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!”