AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcos Mion celebra os 12 anos do caçula, Stefano: ''Meu maior orgulho''

Stefano, filho de Marcos Mion e Suzana Gullo, completa 12 anos nesta terça-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion celebra o aniversário de Stefano com a família - Reprodução/Instagram
Marcos Mion celebra o aniversário de Stefano com a família - Reprodução/Instagram

Dia de muita festa e alegria na casa da família de Marcos Mion. Acontece que o caçula do apresentador, Stefano, completa 12 anos nesta terça-feira (29). Paizão coruja que é, ele não deixou a data passar em branco e preparou uma homenagem emocionante para o pequeno nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o comandante do 'Caldeirão' publicou uma foto em que toda a família surgiu reunida em um jatinho particular. Na imagem, Tefo está com seu bolo de aniversário enquanto os irmãos, Romeo e Donatella, a mãe Suzana e o pai seguram balões coloridos. Além de donuts e coxinhas na mesa, a aeronove surgiu enfeitada com uma faixa que carrega a palavra "Parabéns".

Na legenda, Mion não poupou elogios ao filho: "12 anos do meu caçula, Tefo! O menino mais doce, amoroso, incrível, gente boa, relax e MUITO talentoso! Ele é o centro de generosidade da família!".

Na sequência, ele se declarou, afirmando que Stefano é motivo de muito orgulho: "Oficialmente já não temos mais criancinhas na Mionzada! Você é meu maior orgulho, filho! Minha admiração por tudo que você já é, é imensurável!".

Nos comentários da foto, os seguidores deixaram uma série de mensagens carinhosas ao herdeiro. "Parabéns, Tefo! Que Deus abençoe você", desejou um. "Parabéns pra ele... Que o Tefo possa se tornar um homem digno e humilde, assim como o pai", escreveu outro. "12 anos do mini Mion. Você se clonou e sabe disso", brincou um terceiro.

Confira:

DECLARAÇÃO E MUITO AMOR!

Marcos Mion e Suzana Gullo completaram 17 anos de casados no último sábado (19). O apresentador fez questão de se declarar à esposa através de um vídeo dos melhores momentos juntos, ao som da música 'No One', e um longo texto nas redes sociais.

“17 anos. 6,205 dias. 8,941.320 minutos. Impossível resumir num reels a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta … vida juntos! Tanta coisa já passamos, já encaramos, já comemoramos, já amamos, já transformamos em benção, já aprendemos, já perdemos, já ganhamos e amadurecemos”, começou o comandante do ‘Caldeirão’.

Em seguida, Mion fez menção aos filhos do casal: RomeoStefano e Donatella. “Duas vidas que viraram uma e se transformaram em mais 3! (e 4 peludas). Só quem já passou por uma jornada dessas sabe o grau de envolvimento que duas pessoas que decidem dividir a vida pra sempre tem. Nada chega sequer perto”.

Ele ressaltou todos os aprendizados ao lado da esposa “acima de tudo, a capacidade de amar e se entregar”. E continuou: “Eu tenho tanto orgulho da gente, Nena! Olha onde a gente chegou! E vamos juntos pra todo o sempre. Mantendo o lugar de Deus e de Nossa Senhora na nossa vida, que é antes de tudo!”.

Por último, o apresentador expressou seus sentimentos: “Eu te amo desde sempre e pra sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantium é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena!”.