AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Marcos Mion chora ao ouvir música favorita do filho no ‘Caldeirão’: “Deus falando comigo”

Marcos Mion não conteve as lágrimas na apresentação do Jota Quest

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romeu Mion, de 16 anos, é uma pessoa com autismo - TV Globo
Romeu Mion, de 16 anos, é uma pessoa com autismo - TV Globo

Marcos Mion protagonizou momentos emocionantes no ‘Caldeirão’ deste sábado (28). O apresentador recebeu o Jota Quest para performar algumas canções e não conteve as lágrimas ao som de ‘Pra Quando Você se Lembrar de Mim’. Isso porque essa é uma das músicas favoritas de seu filho, Romeo.

O comandante do ‘Caldeirola’ entregou que o próprio adolescente havia feito um pedido à banda. "Ele manda mensagem pra você direto, e você prometeu que ia cantar a música dele", em conversa com Rogério Flausino.

Em resposta, o vocalista anunciou: "Romeozinho, como a gente combinou, estamos no programa do papai, seu parceiro nota mil, e vamos tocar: 'Pra Quando Você se Lembrar de Mim"'.

Logo após a apresentação, Flausino relembrou o lançamento da faixa em 2015. "Quando a gente estava lançando essa música, pedimos para alguns parceiros mandarem trechos cantando e o Mion gravou inteira", brincou.

A revelação foi suficiente para que Marcos Mion deixasse as lágrimas escaparem. O apresentador explicou ao público que a canção do Jota Quest o toca de uma maneira especial.

"A música é muito bonita, tem mensagem incrível e falei isso para você quando ouvi pela primeira vez. A minha interpretação é como se fosse Deus falando comigo (...) Foi assim que eu ouvi, me fez muito bem em momentos difíceis que vocês sabem e acompanham”, disse.

Em menção ao filho, Mion completou: “Tô emocionado, mas é que o Romeu... uma das coisas que deixa ele mais feliz é assistir [ao ‘Caldeirão’] e ele vai ver o pai chorando. É de felicidade, ok?", partindo para um abraço em Rogério Flausino.

PROGRAMA FAVORITO

Através do Twitter,o pai de Romeo comentou as cenas: "Minha emoção hoje foi porque Romeo esperava ver o Jota Quest desde que o 'Caldeirão' começou e eu sabia que seria um momento especial e eu AMO ver essas homenagens feitas pra ele! Ele fica tão orgulhoso, tão feliz… Imagina se seu programa preferido falasse de você? É como ele se sente!", escreveu o apresentador.