AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Marcos Mion chora ao se despedir do 'Caldeirão': ''Muito obrigado pelo carinho''

Apresentador encerrou o programa com um recado cheio de emoção para o público

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion chorou ao encerrar o 'Caldeirão' deste sábado - Globo
Marcos Mion chorou ao encerrar o 'Caldeirão' deste sábado - Globo

Marcos Mionnão esconde a emoção e a felicidade em trabalhar na Globo. Não foi diferente neste sábado (2), quando encerrou o 'Caldeirão'. O apresentador chorou e agradeceu o carinho do público com ele e a família.

“Eu quero dizer, olhando nos olhos de quem está em casa: vocês são a razão de tudo isso aqui estar acontecendo na minha vida. Tudo o que eu conquisto é pra poder servir vocês com o melhor do entretenimento, da alegria, do alto-astral e energia positiva que vocês merecem, e sabem que é minha marca por onde eu passo", disse.

Em seguida, Mion não segurou as lágrimas e acabou chorando. "Muito obrigado pelo carinho comigo e com minha família. (...) Acreditem nos seus sonhos", afirmou.

Vale lembrar que o apresentador foi contratado pela Globo em 2021 para substituir Luciano Huck no 'Caldeirão' e apresentar o reality show 'Túnel do Amor' no Multishow. O sucesso de Mion aos sábados foi tanto, que a emissora resolveu prolongar a permanência dele na grade de programação do final de semana ao longo de todo 2022.

HOMENAGEM

Recentemente, Mion prestou uma homenagem para lá de especial para uma fã de 109 anos. Ele apareceu com um bolo na casa dela para assistir a um pedaço do ‘Caldeirão’ juntos.

A fã, Dona Maria enviou um vídeo para o apresentador do ‘Caldeirão’ dizendo que seu sonho de aniversário era conhecer pessoalmente o artista.

Em um vídeo no Instagram, Mion compartilhou o momento com seus seguidores e comentou sobre a surpresa, que deixou toda a sua equipe com lágrimas nos olhos: “Como não atender a esse pedido?!” Na publicação, ele também diz que a gravação de Dona Maria foi “uma das coisas mais emocionantes” que já recebeu na vida.