AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marcos Mion cobra rigidez de Tadeu Schmidt com elenco do ‘BBB 22’

A falta de rigidez de Tadeu Schmidt foi assunto na web

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion cobra Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Marcos Mion cobra Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo

Marcos Mion revelou sua opinião sobre o comando de Tadeu Schmidtno ‘BBB 22’. Em seu perfil no twitter, o apresentador cobrou em tom de brincadeira, que Tadeu se pareça mais com Tiago Leifert no modo de tratar os participantes.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers porque não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!", escreveu ele na publicação.

Embora tenha usado um tom brincalhão, os seguidores não curtiram o comentário de Mion. “Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo para se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo", rebateu uma seguidora.

“Tadeu tá sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que por sinal tá mandando super bem, e você foca no seu programa que também tá legal!”, escreveu outro seguidor.

Mion aproveitou para brincar com o tema do próximo quadro no ‘Isso a Globo Mostra’, apresentado por ele aos sábados à tarde. “No ‘Caldeirão’, nós vamos revelar o manual de entrada no BBB que todo o camarote tem que seguir! É serio, (risos), a gente vai provar no ‘Isso A Globo Mostra’”, escreveu.

TAMBÉM ELOGIA

Tadeu Schmidt está fazendo sucesso no comando do ‘BBB22’! O novo apresentador é só elogios na web devido à desenvoltura e tranquilidade - o que chamou atenção até de Marcos Mion. Essas qualidades ficaram mais evidentes no início da Prova da Imunidade entre os Pipocas, na madrugada desta quarta-feira (19).

A dinâmica, vencida pela dupla Laís e Bárbara, consistia em duas esteiras preenchidas por cubos de produtos diversos. As duplas deveriam encontrar os produtos indicados nos telões e retornarem às suas bases antes que o tempo acabasse. Feito isso, o objetivo era manter quatro cubos alinhados, sem deixá-los cair no chão e tocando apenas no cubo que estivesse mais perto de si próprio.

Parecia simples, mas os brothers e sisters tiveram várias dúvidas durante a explicação e chegaram a interromper Tadeu Schmidt com conversas paralelas. O apresentador não perdeu a paciência e retomou a explicação de maneira didática, quantas vezes foram necessárias.

A confusão foi tanta que os internautas compararam o comportamento dos Pipocas com um antigo quadro de Tadeu: os cavalinhos do ‘Fantástico’. “Parece que o Tadeu tá falando com os cavalinhos! Tá um caos e ele no meio tentando colocar ordem!", brincou Marcos Mion através do Twitter.

Além do comandante do ‘Caldeirão’, outros comentários que circularam nas redes sociais foram: “Prova de resistência para o Tadeu”, “Tadeu com paciência de Jesus Cristo nessa prova” e “Tadeu está sendo muito fofo, vamos ver até quando a paciência vai durar”, brincaram os internautas.