AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Marcos Mion compartilha vídeo encantador da família celebrando sua estreia no 'Caldeirão'

Eles vibraram e pularam na piscina para comemorar o primeiro dia do apresentador na Globo

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion recebe amor da família após estreia no 'Caldeirão' - Instagramn/ @marcosmion
Marcos Mion recebe amor da família após estreia no 'Caldeirão' - Instagramn/ @marcosmion

A estreia de Marcos Mion no 'Caldeirão', da Globo, movimentou as redes sociais na tarde do último sábado (4). Além do retorno positivo do público, a família do apresentador também celebrou muito o momento especial.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-comandante de 'A Fazenda' (Record TV) emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos, Romeo, Donatella, logo após sua estreia na emissora global.

Além de receber uma enxurrada de amor dos familiares, todos se juntaram e pularam na piscina, de roupa e tudo, para comemorar. "Como foi o final do @caldeiraonaglobo aqui em casa…", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do artista teceram elogios. "Obrigado por fazer desse meu sábado pacato, mais divertido e leve!", agradeceu um seguidor. "Parabéns Mion! Felicidade no palco que invade os lares. Mandou bem demais!", disse Celso Portiolli. "Você é único meu amigo amado. Você merece Tudo isso", completou um terceiro. 

ESTREOU COM TUDO!
A tarde do último sábado (4) foi marcado pela estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', da TV Globo, antes apresentado por Luciano Huck.

Como novos quadros e a alegria típica do novo apresentador, os fãs não só aprovaram como lotaram as redes sociais de Mion de elogios e mensagens positivas. Os famosos também se manifestaram sobre a estreia.

"Parabéns! Achei que você fosse arrasar, mas você foi simplesmente ainda mais maravilhoso! Programa divertido, você parecia que estava em casa e os convidados todos se divertindo demais junto com você, amei! Não conseguimos tirar os olhos da TV e estou ansiosa para o próximo sábado", Disse Cátia Fonseca.

"Como pode um apresentador ser maior que a emissora? Você é o cara!", falou outro internauta. "O cara chegou revolucionando até as chamadas da Globo! É outro nível mesmo. Tem que respeitar", disparou um terceiro.