AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Marcos Mion dá tênis de R$ 20 mil para apresentador de podcast: ''Cara especial''

Durante entrevista, Mion presenteou Mitico com item avaliado em 5 mil dólares

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion participou do podcast PodPah - YouTube
Marcos Mion participou do podcast PodPah - YouTube

Marcos Mion provou que sabe dar presentão! Ao participar do podcast PodPah, na última sexta-feira (12), ele deu nada menos que um tênis avaliado em 5 mil dólares para Mitico, um dos apresentadores dp programa. O rapaz, claro, não escondeu a alegria com o item que já vinha desejando há algum tempo.

O sapato, além de raríssimo, faz parte da própria coleção de tênis de Mion, foi usado somente uma vez no 'Caldeirão' e tem preço equivalente a cerca de R$ 20 mil na atual cotação. "Isso não tem a ver com valor, tem a ver com o cara especial que você se tornou na minha vida, irmão", disse o apresentador ao entregar o presente.

Mitico quase adquiriu o tênis em uma viagem recente, mas não comprou por causa do alto valor. Desta forma, ele comprou uma réplica em formato de chaveiro. "Juro que estou chorando com esse momento", escreveu ele no perfil oficial do PodPah no Twitter.

Confira abaixo o momento que acabou viralizando nas redes sociais:

TOPARIA TUDO

Ainda durante a entrevista, Mion revelou que toparia qualquer projeto para trabalhar na Globo. "Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria", brincou.

Ele ainda contou que teve cerca de quatro conversas com a emissora que não deram certo. Entretanto, em 2021, o apresentador foi contratado para assumir o 'Caldeirão' e comandar o reality 'Túnel do Amor', no Multishow.

Dono de um estilo autêntico, podendo apresentar o programa de bermuda e chinelo, Mion celebrou o espaço que ganhou na Globo. "E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito... Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa."