AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcos Mion desabafa ao relembrar nascimento de Romeo: ''Ninguém reza pedindo um filho autista''

O apresentador ressaltou que a paternidade o ajudou a ver a vida com outros olhos, principalmente por conta da condição do filho

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion chora em depoimento sobre os filhos - TV Globo
Marcos Mion chora em depoimento sobre os filhos - TV Globo

Casado e pai de três filhos, Marcos Mion abriu o coração ao comentar sobre os filhos, Romeo, Donatella e Stefano. O mais velho, que possui transtorno do espectro autista, reacendeu sua vontade de dar um significado maior para a vida. Hoje aos 16 anos, Romeo emociona muito o pai toda vez que é citado.

Durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (21), em um bate-papo com Ana Maria Braga, Mion revelou que assumirá o ‘Caldeirão’ em 2022, e ainda se emocionou ao falar da família.

"Gosto de lembrar que, quando conheci a Suzana [Gullo, esposa], éramos jovens e cheios de vida, tinha muito sucesso na MTV, conheci a mulher da minha vida. Decidimos casar em três meses e a gente já tinha engravidado do Romeo. Aquilo de pensar que minha vida era perfeita: tenho sucesso profissional, vamos casar, vamos ter um filho", comentou Mion no ‘Mais Você’ desta quinta-feira (21).

Marcos desabafou sobre ter alguém autista na família: "Quando você vai ter um filho, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece, uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista”.

“Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições. Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que sou hoje. O Romeu é uma lembrança diária que tenho que ser a melhor versão de mim porque ele merece. Tenho que ser a melhor versão pra chegar no nível dele”, completou ele, emocionado.

Mion revelou como assunto foi abordado com os outros dois filhos mais novos: "A gente conversa de igual para igual. Para o Romeo, eu tenho que soltar tudo o que conheço e levar minha alma para o patamar da dele, e assim consigo falar algo que ele consiga entender. Eles têm uma pureza muito grande, mas o Romeo... se o amor tomasse a forma humana, é meu filho, os sentimentos são muito verdadeiros. Privilégio enorme conviver com alguém assim".