AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho

Marcos Mion desabafa sobre o passado difícil após assistir vinheta da Globo: ''Pesadelo''

Apresentador não escondeu a felicidade ao se ver na campanha de final de ano da emissora

Da redação Publicado em 02/12/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion desabafa sobre pior momento da carreira - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion desabafa sobre pior momento da carreira - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion fez um desabafo na noite da última quarta-feira (1º), quando assistiu à vinheta de fim da ano da Globo. Sem esconder a emoção de realizar um sonho, o apresentador relembrou o passado, quando trabalhou na Record TV e foi demitido de surpresa. 

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, iniciou. 

Na sequência, ele relembrou o período final em que esteve na emissora de Edir Macedo. “A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida", disse, emocionado.

"Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho... eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, concluiu nos stories do Instagram. 

Vale lembrar que Mion foi contratado pela Globo para apresentar um reality show no Multishow e recebeu também a proposta de comandar o 'Caldeirão' até o final de 2021, substituindo Luciano Huck. O sucesso foi tanto, que o apresentador renovou o contrato e ficará à frente do programa durante todo o ano de 2022.