AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Marcos Mion é recebido com surpresa após primeiro dia de trabalho na Globo

A família do apresentador encheu a casa de balões e cartinhas

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion recebe surpresa emocionante da família - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion recebe surpresa emocionante da família - Instagram/@marcosmion

Gente como a gente, Marcos Mion tem se emocionado com cada passo de sua nova carreira, desde que foi contratado para a Globo. A realização de seu maior sonho vem rendendo vários registros emocionantes e, na noite da última sexta-feira (13), o apresentador compartilhou um momento para lá de especial ao lado da família.

Acontece que Mion teve seu primeiro dia na nova emissora e, para celebrar a data, sua família decidiu fazer uma surpresa para o famoso. Por meio do seu Instagram, o mais novo global dividiu um vídeo em que aparece sendo recebido com balões, cartas coloridas na parede e abraços cheio de amor dos filhos e da esposa.

Os filhos, Romeo, de 16 anos, Donatella, de 12, Stefano, de 11 aninhos, e a esposa, Suzana Gullo prepararam tudo com muito carinho. Assim que o famoso abriu a porta de casa, todos sairam correndo para abraçá-lo, inclusive um de seus cachorros. A surpresa deu tão certo que Marcos se emocionou, mais uma vez.

"Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas", contou no vídeo.

Confira:

NO 'ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES'

A família de Marcos Mion está em festa desde que foi anunciada sua contratação pela Rede Globo. Tanto que, na última sexta-feira (13), o apresentador participou de sua primeira entrevista com Fátima Bernardes e, por meio das redes sociais, sua esposa, Suzana Gullo, dedicou uma bela homenagem ao momento tão especial.

A morena compartilhou, em seu Instagram, uma série de registros que fez dos bastidores do programa matinal e escreveu uma legenda toda dedicada ao orgulho que sente da humildade e gratidão do marido.

"É sobre isso. Amor, a lição que tiramos de tudo isso não é o fato de você estar na Globo, e sim a alegria de ver seu maior sonho realizado, sua eterna gratidão e humildade", começou.

Em seguida, Suzana aproveitou para inspirar seus seguidores a seguirem os mesmos passos que seu marido. "Que fique de exemplo para todos nós jamais desistirmos dos nossos sonhos, mesmo que no caminho apareçam muitos obstáculos e pessoas nos dizendo ao contrário", incentivou.