AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Marcos Mion emociona ao relembrar luta da esposa contra câncer de mama: ''Sobrevivente''

Suzana Gullo recebeu o diagnóstico da doença em 2016

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e esposa, Suzana Gullo - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e esposa, Suzana Gullo - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion usou as redes sociais, na última sexta-feira (1°), para fazer um emocionante desabafo. O apresentador celebrou a chegada de outubro, o mês da conscientização e prevenção contra o câncer de mama, em que relembrou a luta de sua esposa, Suzana Gullo, contra a doença. 

"SOBREVIVENTE. O amor da minha vida, Suzana Gullo, enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal, demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora", começou escrevendo na legenda. 

Orgulhoso, ele não poupou elogios à amada e falou sobre a importância do diagnóstico precoce: "Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno!

"Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. Suzana Gullo, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre", finalizou. 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repleto de mensagens carinhosas ao casal. Algumas seguidores, inclusive, elogiaram a força de Suzana: "Guerreira e vencedora". "Deus abençoe vocês", desejou uma. "Viva! Vitória", celebrou outra. "Eu também sou uma sobrevivente", disse uma terceira. 

Confira: