AnaMaria
Famosos / Estreia!

Marcos Mion emociona em sua estreia no 'Caldeirão': ''Dividindo meu maior sonho com todo o Brasil''

Apresentador abriu o programa com uma mensagem sincera e cheia de otimismo

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h40

Marcos Mion estreia no comando do 'Caldeirão', da TV Globo - Globo
Marcos Mion estreia no comando do 'Caldeirão', da TV Globo - Globo

A tão esperada estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', da TV Globo, foi marcada de muita emoção, na tarde deste sábado (4). O apresentador abriu o programa já mandando uma mensagem cheia de otimismo, inclusive para aqueles que o criticaram pela empolgação que demonstrou ao integrar o time da emissora. 

Realizando um sonho, como ele mesmo já afirmou, Mion abriu o coração ao falar da alegria que está sentindo por este momento para lá de especial. "Eu tô aqui de coração aberto, com toda a emoção verdadeira de quem tá dividindo o maior sonho da vida com todo o Brasil. Quem me acompanha nos meus 20 anos de televisão sabe que eu só sei trabalhar assim. Me entregando, sendo de verdade. Levando muita leveza, alto-astral e, acima de tudo, sendo um eterno emocionado", afirmou.

"Afinal de contas, no momento em que você não se permite mais sentir as emoções você se torna um dissidente da esperança. E eu quero que esse programa seja um encontro pra quem acredita na esperança e que o melhor está sempre por vir", declarou.

Por fim, o apresentador deu um conselho precioso. "Se permitir ser feliz, rir, comemorar as conquistas e ser um pouquinho louco, se não ninguém aguenta", disse ele, aproveitando para agradecer ao antigo comandante do programa, Luciano Huck: "É uma honra ter a sua bênção e levar à frente o seu legado. Espero levar à altura", completou. 

APOIO DE TIAGO LEIFERT
Marcos Mion emocionou os seguidores ao compartilhar uma homenagem para lá de especial ao colega de emissora, Tiago Leifert, na noite da última terça-feira (31). Em seu perfil oficial no Instagram, o novo comandante do 'Caldeirão' compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de Tiago e fez questão de agradecer e celebrar a amizade dos dois.

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque, nos últimos anos, fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores ‘WhatsAppZisticos’ nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro”, iniciou ele na legenda da publicação.

Mion revelou que recebeu muitos conselhos de Leifert durante sua transição para a atual emissora: “E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses insanos da minha vida, Tiago era um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!”.

“Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globo, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! É demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola”, concluiu Mion.