AnaMaria
Famosos / Paizão!

Marcos Mion emociona ao desabafar sobre paternidade: ''Sejam bons para as suas filhas''

Apresentador está curtindo uma viagem em Nova York com a herdeira, Donatella

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 08h54 - Atualizado às 11h26

Marcos Mion e a filha, Donatella - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e a filha, Donatella - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion está de passagem por Nova York com uma acompanhante para lá de especial: a filha, Donatella, de 13 anos. Nas redes sociais, o apresentador faz questão de compartilhar diariamente a divertida rotina com a herdeira e, no último domingo (21), não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo fofíssimo com a 'Doninha' no Central Park, famoso ponto turístico da cidade norte-americana, em que abriu o coração aos papais que o acompanham. "Pais, sejam bons para suas filhas. Nós temos que ser o homem que elas acreditam que somos", iniciou na legenda.

"Não vale a pena decepcionar uma filha. Ela é a única mulher do planeta que vai estar do seu lado 100% do tempo, vai acreditar no que você fala, admirar o que você faz e sempre, sempre estar lá pra você", prossseguiu. 

Em seguida, Mion afirmou que a filha deve ter não apenas uma referência de pai, mas de homem que a respeita, ama e a trata de forma única. "Isso é…se você for um bom pai pra ela. O homem que ela acredita que você é. Seja homem e assuma essa responsabilidade. É a mais maravilhosa da vida!", concluiu.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o lado paizão coruja do famoso. "Te contar, ela nunca vai aceitar qualquer pessoa, qualquer tipo de tratamento, porque ela vai procurar a referência que tem em casa", escreveu um. 

"Pais, SEJAM INCRÍVEIS como o Marcos Mion", disparou outro. "O pai é a referência masculina que a filha leva pra vida", completou um terceiro. 

Confira: