AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Flexibilidade de milhões!

Marcos Mion faz questionamento inusitado sobre alongamento de Gracyanne Barbosa

Nas redes sociais, Mion perguntou de que maneira a influenciadora saiu de tal posição

Da redação Publicado em 18/08/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion fez um questionamento sobre a posição de alongamento de Gracyanne - Instagram/@marcosmion/@graoficial
Mion fez um questionamento sobre a posição de alongamento de Gracyanne - Instagram/@marcosmion/@graoficial

Marcos Mion foi um dos que ficou chocado com o vídeo de alongamento de Gracyane Barbosa nas redes sociais. Tanto que, o apresentador usou o Twitter para deixar um questionamento para lá de inusitado aos seguidores, na última quarta-feira (17).

"A maior questão pra mim sobre o vídeo do alongamento da Gracyanne é... Como diabos ela saiu daquela posição?”, brincou ele.

Nas imagens, a morena apareceu com o corpo totalmente dobrado, encostado em uma parede, com o bumbum para cima e a parte íntima em evidência. O vídeo, claro, viralizou na web, de modo que até mesmo Belo comentou: “Eu não olho pro lado não! É prejuízo, eu te amo tudão”, disse ele.

CORPO FLEXÍVEL

Depois da repercussão, Gracyanne revelou que não imaginava que iria viralizar mais uma vez. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, a influenciadora afirmou que flexibilidade faz parte da sua vida fitness.

"O que gostei nisso tudo é que muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo dicas para flexibilidade. É bom saber que de alguma forma eu motivei”, comentou.

Com isso, a esposa de Belo deu a dica para os fãs: “Como tudo na vida, é preciso querer, foco, persistência, paciência e força mental. Assim vejo meus resultados. O segredo é trabalhar aos poucos e com frequência”, garantiu.