AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Marcos Mion faz surpresa emocionante para fã de 109 anos que sonhava em conhecê-lo: Veja o vídeo!

Com uma surpresa emocionante, Mion conhece fã de 109 anos que não perde um programa

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz surpresa para fã de 109 anos - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion faz surpresa para fã de 109 anos - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion fez uma surpresa pra lá de emocionante a uma fã, surgindo com um bolo na casa dela para assistir a um pedaço do ‘Caldeirão’ juntos, no último sábado (11). Dona Maria, que completou 109 anos na última terça-feira (14), enviou um vídeo para o apresentador do ‘Caldeirão’ dizendo que seu sonho de aniversário era conhecer pessoalmente o artista.

Em um vídeo no Instagram, Mion compartilhou o momento com seus seguidores e comentou sobre a surpresa, que deixou toda a sua equipe com lágrimas nos olhos: “Como não atender a esse pedido?!” Na publicação, ele também diz que a gravação de Dona Maria foi “uma das coisas mais emocionantes” que já recebeu na vida.

Para fazer a surpresa, o apresentador apareceu com um bolo de aniversário na casa da fã durante o horário do ‘Caldeirão’, e se sentou para assistir o programa ao seu lado. Veja o vídeo!

Dona Maria, que não perde um programa, se emocionou e segurou a mão do ídolo o tempo todo enquanto conversavam. Como uma garotinha vibrando na presença do seu artista favorito, ela perguntou para os sobrinhos em volta sem acreditar: “É o Marcos Mion está aqui né?!” E recebeu a resposta do próprio apresentador: “Tô aqui! Vim visitar a senhora, de lá da televisão!”

“É PARA A SENHORA”

Ao se despedir, Mion disse que Dona Maria possui um “dom da vida” que inspira a todos, e dedicou seu programa a ela: “Todo sábado, quando a senhora quiser me ver, a senhora liga a televisão e eu vou estar sempre falando com a senhora. Eu vou fazer tudo aquilo lá que eu faço, para a senhora.” 

Com beijinhos que, segundo o apresentador, lembravam os de sua bisavó, Dona Maria encerrou a surpresa com um sorriso no rosto. Nos comentários, a cantora Fafá de Belém expressou seu carinho pela atitude de Mion: "Já te disse quanto gosto de ti @marcosmion ? Nosso MENINO DO BRASIL!” Assim como a influencer Thaisy Payo, que se emocionou: “Que cena mais linda e não há igual do outro. Chorei de emoção. Vivaaa vovó Maria!!”