AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Marcos Mion ganha festa de recepção da equipe do Multishow: ''Muito louco’’

Apresentador é o mais novo contratado da TV Globo

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Instagram/@multishow
Marcos Mion - Instagram/@multishow

Marcos Mion foi contratado pela TV Globo nesta semana e tem curtido cada segundo! O apresentador já agradeceu pela oportunidade em suas redes sociais, pediu para tomar café da manhã com Ana Maria Braga e já até passeou com o chefe, Boninho

Na tarde desta quinta-feira (12), Mion foi recepcionado com uma festa surpresa para seu primeiro dia de trabalho. A festa começou com o apresentador recebendo o famoso crachá da TV Globo, que inclusive, levou Mion às lágrimas de emoção. 

“Felicidade é meu nome! Que energia! É como se fosse um reencontro. A gente tem tudo a ver. Te amo, Multishow”, escreveu em suas redes sociais. 

Logo  que chegou no hotel, Mion foi recebido por Didi Wagner, sua amiga de longa data. Além disso, ele ainda teve direito a presença dos colegas de firma em formato de totem, carro de som e tapete vermelho na entrada do hotel. Lá, ainda havia uma placa, que brincava com os ‘bordões’ do apresentador’: "Bem-vindo, Mionzera, Mion tá on!”. 

“Isso tudo é muito louco. Ser recebido aqui pela minha primeira parceira na televisão. 21 anos depois, estamos juntos de novo! Ainda não consegui me acostumar com esse turbilhão de sensações. Estou muito feliz!”, contou ao Multishow.


PREPARADO
Na última quarta-feira (11), Mion surgiu em seu Instagram Stories contando seus planos para a semana enquanto fazia as malas. “Não é qualquer mala, é a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar com a Tatá [Werneck] e participar da Fátimona (Fátima Bernardes, apresentadora do programa ‘Encontro’) na sexta-feira. Vou tirar selfie com ela”, contou, animado. O apresentador exibiu o tênis raro para usar durante os eventos que tem para realizar nos próximos dias. 

Já no aeroporto, Mion postou vídeos empolgado para conhecer os Estúdios Globo ao lado da amada,  Suzana Gullo, que ele fez questão de levar. “A minha vitória é nossa [sua e da esposa]. Esse momento de sonho realizado entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, contou, emocionado.