AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Marcos Mion ganhará programa no Multishow em 2022; confira o nome

Apresentador também estreará no 'Caldeirão'

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion estreará na TV Globo - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion estreará na TV Globo - Instagram/@marcosmion

Não é segredo para ninguém que a contratação de Marcos Mion foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Apesar de ter chegado há pouco tempo nos estúdios, o mais novo contratado daTV Globo já conta com dois programas para chamar de seu, isso porque, além do 'Caldeirão', ele estreará nas telinhas do Multishow com uma atração inusitada.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador estará semanalmente na grade da emissora, comandando 'O Túnel do Amor', que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022. O programa possui um formato completamente original e terá início de suas gravações já nos próximos dias.

Vale lembrar que Mion assumirá o 'Caldeirão' no próximo dia quatro de setembro, apresentando alguns quadros nostálgicos, como o 'Isso a Globo Mostra' - uma nova versão do 'Piores Clipes do Mundo'.Luciano Huck, por sua vez, estreará nos palcos do 'Domingão' no dia seguinte, substituindo, de vez, Fausto Silva.

COMEMORAÇÃO

Marcos Mion e sua família estão em festa! Isso porque recentemente o apresentador foi até os estúdios Globo receber seu primeiro crachá e se consagrar oficialmente como o mais novo contratado da emissora. 

Na ocasião, o famoso não escondeu a emoção ao ser recepcionado de forma inusitada: com um carro de som, tapete vermelho e muitos balões. Feliz da vida, ele afirmou estar realizando um grande sonho: “Meu Deus… Tá acontecendo! O que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras”.

“Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow”, disse, via Stories, momentos antes de fazer um pequeno tour pelo Projac.