AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcos Mion homenageia Romeu pelo aniversário de 17 anos: “Melhor prêmio”

Marcos Mion e Suzana Gullo publicaram declarações ao filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romeu comemorou os 17 anos em uma festa junina mais que especial - Instagram/@marcosmion
Romeu comemorou os 17 anos em uma festa junina mais que especial - Instagram/@marcosmion

Dia de festa na casa de Marcos Mion! Isso porque Romeu, seu primeiro filho com Suzana Gullo, completou 17 anos de vida na última quinta-feira (23). O aniversário do rapaz teve direito a uma festa junina especial e declarações dos pais através das redes sociais.

No Instagram, o comandante do ‘Caldeirão’ reproduziu um registro de quando o primogênito tinha apenas alguns meses de vida, em 2005. Ele escreveu um longo texto na legenda da publicação, em que dizia que Romeu é a personificação do amor.

“Faltam palavras porque eu não sei explicar o tamanho do privilégio de ser pai de um ser humano como o Romeo. Que mexe com tanta gente, que inspira e guia e, acima de tudo, espalha AMOR constantemente. Sem parar!”, declarou em um trecho.

Ele continuou: “De todos os prêmios que já tive o privilégio de ganhar na vida, ser seu pai é, de longe, o melhor! Te amo, meu anjo, meu príncipe, meu maior amor da vida! A cola que junta toda nossa família! O centro de tudo! O núcleo da nossa célula!”.

O texto chegou ao fim com felicitações pelo aniversário do herdeiro. “Feliz 17 anos mudando a vida de todos que te conhecem ou têm a oportunidade de conviver com você!”, concluiu Mion.

O apresentador também mostrou alguns detalhes do arraiá de Romeu em seus Stories. A comemoração contou com decoração temática, brincadeiras e até um show de uma banda ao vivo - com músicas escolhidas pelo próprio aniversariante.

MAIS HOMENAGENS

Além de Marcos Mion, Suzana Gullo também foi às redes sociais prestar uma homenagem ao filho. “Você é minha luz, minha vida, minha maior virtude! Parabéns por ser PURO AMOR e por nos ensinar tanto, cada conquista sua , é uma vitória em família, quero gritar hoje pro mundo o quanto eu sou feliz de ser a sua MÃE”, disse a esposa do global.