AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Marcos Mion movimenta web ao compartilhar vídeo antigo de Anitta: ''Mal sabiam''

Apresentador Marcos Mion entrou no clima de TBT ao relembrar momento especial ao lado de Anitta

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion relembra início da carreira de Anitta - Reprodução/ Record TV/ Instagram: @anitta
Marcos Mion relembra início da carreira de Anitta - Reprodução/ Record TV/ Instagram: @anitta

O apresentador Marcos Mionresolveu entrar no clima de TBT, na última quinta-feira (10), e relembrar um momento para lá de especial ao lado de Anitta.

No feed de seu perfil oficial no Instagram, o comandante do 'Caldeirão', da TV Globo, compartilhou um vídeo de 2013, época em que ainda trabalhava na Record TV.

Na gravação, ele aparece em seu antigo programa recebendo Anitta, ainda no início da carreira. No palco da atração, ela cantou o sucesso 'Show das Poderosas' e até ensinou o 'quadradinho'.

"MEEEU DEUS! Olha eu e a Anitta em 2013! E a tarja?! “O novo fenômeno do Rio de Janeiro”… Mal sabiam:", escreveu ele na legenda, completando a frase com o emoji de planeta.

Nos comentários, os seguidores vibraram com a recordação de Mion. "Eu me lembro desse dia! Eu assisti", disse uma internauta. "Eu lembro da minha vizinha dizendo: mais uma cantora de um sucesso só. Queimou a língua bravo!", falou outra fã. "Quem tem limite é o Rio de Janeiro, a Anitta não", completou um terceiro.

EITA!

Um vídeo em que Anitta empurra uma fã para fora do palco viralizou nas redes sociais, recentemente. As cenas foram gravadas há dois dias durante uma apresentação da cantora no Espaço das Américas, em São Paulo.

O registro mostra que a mulher invadiu o palco em busca de uma selfie com a famosa. Entretanto, Anitta já havia avisado que apenas a família e os amigos próximos estavam autorizados a participar da apresentação.

“Se entrar alguém, eu tiro!”, afirmou Anitta, supostamente, no microfone. As informações são de pessoas que estariam presentes no show, consultadas pelo jornal Extra.

Foi então que, ao dar de cara com a ‘intrusa’ no palco, a ‘Girl From Rio’ pegou discretamente em seu braço e a guiou para fora do palco - tudo isso sem parar de dançar e cantar com seus convidados.

A atitude dividiu opiniões entre os usuários do Twitter: enquanto alguns consideraram Anitta grosseira, outros defenderam que a famosa está mais do que certa em expulsar a ‘invasora’ do palco.