AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcos Mion posa com a família no aniversário de 13 anos da filha: ''Minha princesa''

Além de Donatella, a aniversariante, Romeu e Stefano também apareceram nos cliques

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion ao lado de Donatella, sua filha, e Suzana - Reprodução/Instagram
Mion ao lado de Donatella, sua filha, e Suzana - Reprodução/Instagram

Marcos Mion comemorou mais um ano de vida de Donatella, sua filha do meio, no último domingo (20). O apresentador mostrou o bolo temático da festa, e ainda aparece em diversos cliques com a esposa, Suzana Gullo, e os filhos Romeu, de 16 anos, e Stefano, de 11.

“13 anos da minha princesa Doninha”, iniciou ele na legenda da publicação, compartilhada no Instagram. “Celebrem os aniversários! Celebrem a vida! Com tudo que temos direito!”, celebrou Mion.

Em seguida, o apresentador do ‘Caldeirão’ contou como foi o momento da festança: "Família em volta do bolo, parabéns com HEY no meio, bolo cortado de baixo pra cima com pedido, esmago com reza após soprar a vela, expectativa pra quem vai o 1º pedaço, e muita gratidão à Deus”.

“Estamos vivos, lutando, sobrevivendo e temos que COMEMORAR! CELEBRAR! Buscar a felicidade que foi tirada de nós!”, finalizou.

EDUCAÇÃO

Em entrevista à AnaMaria, Marcos comentou sobre os desafios da paternidade, principalmente no que diz à educação de Romeu, que é autista.

“Ser pai é realmente um desafio, mas é o que dá sentido na nossa vida. Eu, como pai de uma criança especial que faz parte do espectro autista, meu anjo Romeu, reforço que o lugar de toda criança é na escola”, opinou ele. “Inclusão não é favor. Inclusão não é que a escola está sendo legal. É um direito. Então, pais e mães de crianças especiais, assim como eu, não esqueçam isso, certo?”, completou.