AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vixe!

Marcos Mion rebate crítica de Padre Júlio Lancellotti: ''Tenho 100% de consciência''

Apresentador usou um tênis caríssimo para apresentar o ‘Caldeirão’ e recebeu crítica

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion ainda falou sobre suas ações em causas sociais - Reprodução/Instagram e Globo
Marcos Mion ainda falou sobre suas ações em causas sociais - Reprodução/Instagram e Globo

Marcos Mion provou que vai defender o que acredita até o fim - até mesmo nas redes sociais. Após receber um comentário atravessado do Padre Júlio Lancellotti, sacerdote conhecido por atuar em muitas causas sociais, o apresentador do ‘Caldeirão’ decidiu soltar o verbo e expor sua opinião.

Tudo começou quando o Padre Júlio republicou uma manchete em que era revelado o preço pago por Mion em seu tênis para apresentar o ‘Caldeirão’. Supostamente, o valor ficaria ao redor de 80 mil reais, o que incomodou o sacerdote.

“Causa tristeza tanta desigualdade!”, alfinetou o religioso.

Na sequência, Mion fez questão de responder a postagem, explicando sua opinião e revelando o que realmente aconteceu com a compra do calçado.

“Querido Padre Júlio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hipervalorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho, que atingem esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado”, começou.

Solidarizando com as atitudes do Padre Júlio de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, ele completou: “Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas. Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”.

Confira!

O FATÍDICO TÊNIS

Marcos Mion é um verdadeiro apaixonado por sneakers e não nega. Tanto que, no 'Caldeirão' do último sábado (22), o apresentador usou um tênis avaliado em quase R$ 33 mil, certamente um item raro de sua extensa coleção.

O item pertence à grife francesa Louis Vuitton e é uma collab com o cantor Kanye West. Cada modelo da coleção tem o nome de um amigo especial do rapper. Por isso, o tênis usado por Mion é o Don C, avaliado em R$ 32,8 mil.

Em uma publicação do perfil Drip de Artista, no Instagram, o apresentador fez questão de ressaltar que não pagou por esse preço quando adquiriu o produto. "Eu comprei na loja quando lançou! Só pra avisar. Nunca pagaria 38k num tênis, tudo tem limite", contou Mion.