AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Marcos Mion recebe Tiago Leifert em gravação do ‘Caldeirão’

O programa será gravado com plateia presencial

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Tiago Leifert - Instagram/@marcosmion/@tiagoleifert
Marcos Mion e Tiago Leifert - Instagram/@marcosmion/@tiagoleifert

O ‘Caldeirão’ do Mion terá estreia no próximo sábado (4), na tela da TV Globo. O apresentador do ‘BBB’, Tiago Leifert, será um dos convidados para a atração de Marcos Mion. A edição com os dois será gravada na próxima segunda-feira (30), nos Estúdios Globo e com plateia presencial. 

O programa terá diversas atrações, entre elas, o ‘Sobe o Som’, uma dinâmica em que os convidados advinham uma música apenas pela melodia da canção. O ‘Isso a Globo mostra’ será um quadro em que Mion comenta cenas que marcaram a programação da TV Globo, de um jeito muito divertido. 

O ‘Tem ou não tem', jogo que já é conhecido pelo público no comando de Huck, permanecerá no programa, agora com uma novidade: Terão famosos entre os participantes. 

De acordo com o Observatório da TV, Marcos Mion assinou com o Grupo Globo para comandar os programas do canal ‘Multishow’, porém, com a mudança de Luciano Huck para os domingos, Marcos vai substituir o apresentador até dezembro deste ano, apresentando o ‘Caldeirão’. 

ESTREIA

Na última quinta-feira (26), Boninho compartilhou uma foto dos bastidores do programa, e deixou os seguidores ansiosos com que está por vir.

“Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com um final surpreendente”, escreveu ele na legenda da foto, que mostra Mion em um dos momentos de apresentação.

Já o ex-Record TV gravou uma série de Stories, no Instagram, onde apareceu com o marido de Ana Furtado. Mion mostrou ainda um presente que deu para Boninho: um par de sandálias. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", disse Marcos, após ganhar aprovação do diretor pelo presente. 

Mais tarde, o apresentador voltou aos Stories para detalhar o dia de gravação: "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo para tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que o programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir", relatou.