AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fé!

Marcos Mion revela que saiu em peregrinação para pagar promessa: ''Mãezinha abençoou''

Apresentador fará um percurso de 110 km a pé até Aparecida do Norte, interior de São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion em peregrinação até Aparecida do Norte - Reprodução/Instagram
Marcos Mion em peregrinação até Aparecida do Norte - Reprodução/Instagram

Um ato de fé! Após algumas horas ausente das redes sociais, Marcos Mion revelou, nesta quarta-feira (22), que saiu em uma peregrinação de Minas Gerais até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo (SP), para pagar uma promessa feita há alguns anos atrás.

Repleto de gratidão, o apresentador contou que prometeu realizar o trajeto de 110 km andando caso conseguisse realizar seu maior sonho: entrar para o elenco da Rede Globo. Hoje, quatro meses após a contratação, ele finalmente pôde anunciar: "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida".

"Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo. Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave", iniciou Mion na legenda.

Atualmente comandando as tardes de sábado da emissora carioca, o apresentador dedicou seu sucesso, principalmente, à Nossa Senhora Aparecida: "Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo".

"E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo. Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração", prosseguiu.

E, finalizou: "Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida! #CaminhoDaFé".

Não demorou muito para que o espaço reservado aos comentários ficasse lotado de mensagens carinhosas a Mion. "Amém! Nossa senhora amada! Jesus amado", escreveu Tatá Werneck. "Vai na Fé que você sempre teve! No foco e na intensão linda do agradecimento!", disse Astrid Fontenelle. "Vai firme e volta forte (mais ainda)", completou Fernanda Gentil

Confira: