AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Livre

Marcos Mion revela que tatuagem o impedia de usar camiseta na Record TV: ''Decisão deles''

Na Globo, o apresentador celebrou o fato de mostrar o desenho que tem no braço

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion usa camiseta e mostra tatuagem de santa na Globo - Instagram/@marcosmion
Mion usa camiseta e mostra tatuagem de santa na Globo - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion comemorou o fato de poder usar camiseta e mostrar o braço fechado com tatuagens na TV Globo. Isso porque um desenho específico era "barrado" na Record TV. Para esclarecer boatos, o apresentador usou o Twitter, no último domingo (3), para dizer que sempre foi grato à emissora de Edir Macedo

"Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato", disse. "Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal", acrescentou. 

Católico e devoto, o apresentador revelou que se desculpava por ter que cobrir a imagem. Vale lembrar que a Record TV é evangélica e, por isso, não o autorizava a mostrar o desenho da santa.

"O problema era meu, que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender. Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles e tá tudo certo."

Na sequência, ele contou como foi poder se ver na televisão de camiseta pela primeira vez, mostrando a santa no antebraço. "Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1º plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca", explicou. No sábado (2), o apresentador havia dito que a sensação era libertadora e que mostrar a santa seria constante na nova emissora.  

Por fim, Mion ressaltou que ele e a Record estão felizes com o fim da parceria. "As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima", concluiu.