AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que momento!

Marcos Mion se emociona receber primeiro crachá da Globo: “Sonho da minha vida”

Apresentador ainda ganhou uma homenagem de boas-vindas de Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion conhece os estúdios Globo - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion conhece os estúdios Globo - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion e sua família estão em festa! Isso porque o apresentador foi até os estúdios Globo, na última quinta-feira (12), receber seu primeiro crachá e se consagrar oficialmente como o mais novo contratado da emissora. 

Na ocasião, o famoso não escondeu a emoção ao ser recepcionado de forma inusitada: com um carro de som, tapete vermelho e muitos balões. Feliz da vida, ele afirmou estar realizando um grande sonho: “Meu Deus… Tá acontecendo! O que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras”.

“Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow”, disse, via Stories, momentos antes de fazer um pequeno tour pelo Projac.

Vale lembrar que antigo funcionário da Record Tv está pronto para assumir o comando do 'Caldeirão' no próximo dia 4 de setembro, além de ganhar atrações inéditas no Multishow em 2022.

HOMENAGEM
Posteriormente, quem aproveitou para dar as boas-vindas ao colega de trabalho foi ninguém menos que Tatá Werneck. Bem humorada, a apresentadora não escondeu o encanto ao ver o amigo dando um passo tão importante na carreira. 

“Seja bem-vindo a melhor emissora do mundo (depois 17 outras)! Mentira, eu amo estar aqui. Fico feliz vendo você que nem criança realizando um sonho, nós que temos a ganhar”, começou escrevendo. 

Na sequência, brincou: “Love you! [amo você, em inglês]. Que seja linda sua trajetória. Leva lanche de casa. Aqui não tem comida não”.

Ao se deparar com a homenagem, Mion fez questão de retribuir o carinho: “Que honra começar no seu palco! Como você me encanta, gênia indomável”.