AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Marcos Mion vai às lágrimas com homenagem dos 'Titãs' para o filho, Romeo: ''Prometi pra você''

A banda dedicou a canção 'Isso' para o herdeiro do apresentador

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 21h04 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion mostra a reação do filho após homenagem - Instagram/@marcosmion
Mion mostra a reação do filho após homenagem - Instagram/@marcosmion

Um verdadeiro paizão, Marcos Mion voltou a emocionar os telespectadores do 'Caldeirão', no último sábado (23), ao revelar que o filho autista, Romeo, está aprendendo a ler e escrever. Na ocasião, o apresentador contou que a música tem sido um grande aliado do herdeiro durante o aprendizado. 

"Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura", começou explicando no ao vivo. 

Acompanhado dos 'Titãs' no palco do programa, o ex-Record comentou que Romeo tem um apego especial com a canção 'Isso', um clássico do grupo musical: "Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e 'Isso' é uma das preferidas dele". 

A banda, é claro, ficou para lá de comovido com a declaração. "Você não sabe a alegria que isso me dá. Estou até emocionado", disse o músico Antony Belato após ouvir o relato.

Em seguida, Titãs dedicaram a música para o filho de Mion, que não conteve as lágrimas: "Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor". 

Confira a reação de Romeo: