AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relato

Marcos Oliveira pede apoio nas redes sociais antes de realizar cirurgia

Através de um vídeo, Marcos Oliveira comenta sobre cirurgia que está aguardando há meses

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira se prepara para cirurgia aguardada há meses - Instagram/@marcosoliveiraator
Marcos Oliveira se prepara para cirurgia aguardada há meses - Instagram/@marcosoliveiraator

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos, muito conhecido por seu papel como o personagem Beiçola de 'A Grande Família', voltou a se pronunciar na internet sobre a sua saúde.

Por meio de um vídeo, publicado em seu Instagram, o ator pediu orações para a cirurgia que irá realizar na próxima terça-feira (12), em decorrência de diversos problemas em seu sistema urinário.

"Oi gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando pra avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei pra fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo. A cirurgia está marcada para terça-feira", informou o ator.

PROBLEMAS FINANCEIROS

Na mesma publicação, ele ainda voltou a pedir ajuda financeira neste período de recuperação que vai passar.

"Quero e preciso voltar a trabalhar. Mas, neste período em que ficarei me recuperando, aceito toda e qualquer ajuda", expressou Marcos.

Não é a primeira vez que o ator demonstra dificuldade financeira e pede auxílio pelas redes sociais. Recentemente, ele recebeu o apoio da Tatá Werneck e agradeceu tanto a atriz quanto seus seguidores.

“Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse.

Confira o vídeo: