AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Marcos Palmeira sobre amizade com Camila Pitanga: ''Conheço desde pequenininha''

"Meu amigo irmão", respondeu a atriz em declaração no 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga e Marcos Palmeira na atração - Globo
Camila Pitanga e Marcos Palmeira na atração - Globo

Vinte anos depois da primeira exibição da novela Porto dos Milagres (TV Globo), a trama entrou para o catálogo do Globoplay. Com CamilaPitangaMarcosPalmeira no elenco, o programa 'É De Casa' convidou os atores para uma conversa. Em meio ao bate-papo com TatiMachado, eles falaram que a amizade dos dois é antiga. 

"Conheço ela desde pequenininha. Lembro da Camila com óculos grandes. Camila é filha do [Antonio] Pitanga, que é um companheiro de vida dos meus pais. Tem uma irmandade muito profunda", relembrou Marcos.

"Total. Fico até arrepiada. É bom a gente exaltar os afetos. (...) Meu amigo irmão", disse a atriz, que também falou sobre a parceria com o ator nas telinhas: "Eu venho cheia de coisa, formiguinha. Mas o Marquinhos é esse cara, é de um brilhantismo. Existe alguma coisa que é olho no olho mesmo, que você se alimenta do trabalho".

Para concluir a conversa, os dois se declararam um ao outro: "Te amo". 

EMOÇÃO DE CISSA 

Cissa Guimarães voltou a apresentar o ‘É De Casa’ (TV Globo) na manhã de sábado (22). A famosa estava afastada da atração há 14 meses, desde que a pandemia de coronavírus obrigou a emissora a ter cuidados especiais com os profissionais acima de 60 anos - ela tem 64.

Devidamente vacinada, ela retornou ao programa e chorou ao anunciar a novidade. "Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força”, desabafou.

Durante o programa, Guimarães ainda comemorou o Dia do Abraço, celebrado neste dia 22 de maio, e recebeu o carinho de Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares através de uma cortina de plástico. "Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, completou ela.

Na última quinta-feira (20), Cissa completou o ciclo da vacinação contra a Covid-19. A veterana recebeu a segunda dose do imunizante e brincou ao gravar um vídeo imitando um jacaré.