AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunização

Marcos Pasquim usa camiseta divertida e mostra 'tanquinho' ao se vacinar contra covid-19

Ator brincou com os fãs e apostou em look com estampa diferente

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim atendeu aos pedidos dos fãs - Instagram/@pasquim
Marcos Pasquim atendeu aos pedidos dos fãs - Instagram/@pasquim

Marcos Pasquim celebrou a vacinação contra covid-19 de um jeito para lá de divertido. Ele usou uma camiseta com estampa de tanquinho para receber a segunda dose do imunizante, na última quarta-feira (8), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ). 

O momento especial e alegre não passou de uma brincadeira após diversos pedidos dos fãs. Logo, mostrando o bom-humor, o ator fez questão de registrar a imunização usando a camiseta com desenho de peitoral e abdômen trincado. 

"Atendendo a pedidos", escreveu ele na legenda da imagem. Nos comentários, claro, os fãs não deixaram de reagir. "Você foi vestido de Pescador Parrudo?", questionou Sergio Malheiros. "Já tive uma camiseta assim nos anos 90. Já imaginou?", brincou Fafy Siqueira. "Tirou foto e fez a camisa? Podia ter usado uma aberta", sugeriu uma fã. 

Vale lembrar que ao receber a primeira dose, a roupa escolhida por Pasquim também gerou diversas reações. Isso porque ele usou uma camiseta com a estampa do personagem Mickey. "Poxa Pescador Parrudo.. de camiseta e bermuda???", escreveu um internauta em referência à novela 'Kubanacan', em que Marcos interpretou Esteban Maroto. 

Com a repercussão de sua primeira dose, o ator postou uma foto da matéria do site "Observatório da TV" e deu destaque para o título: "Marcos Pasquim, o Pescador Parrudo, toma vacina com camisa e decepciona fãs". Na legenda, ele se retratou em tom de brincadeira. "Desculpa ter decepcionado vocês!"