AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Marcos Pitombo fala sobre os rumores de suposto relacionamento com outro homem

Ator Marcos Pitombo esclarece rumores sobre vida pessoal e anuncia afastamento das redes sociais

Marcos Pitombo esclarece rumores sobre vida pessoal - Reprodução
Marcos Pitombo esclarece rumores sobre vida pessoal - Reprodução

Na noite de terça-feira (13), o ator Marcos Pitombo, de 41 anos, utilizou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre rumores de um suposto relacionamento com o personal stylist Michael Juvêncio. O galã negou as especulações e pediu respeito à sua vida pessoal.

"Pessoal, já tem um tempinho que as pessoas vêm me arranjando namoros, que dizem que amigos com quem eu ando são namorados e isso não é legal nem pra mim nem pras pessoas", iniciou ele.

"Então, eu queria vir aqui para falar para vocês que, quando eu estiver em um relacionamento, eu vou ser o primeiro a avisar que estarei namorando, por respeito a vocês, meus fãs e todo mundo que acompanhou a minha vida nos últimos tempos", escreveu Pitombo.

O ator finalizou desejando um bom Carnaval a todos e pedindo moderação.

RELEMBRE

Vale lembrar que Marcos Pitombo está solteiro desde agosto do ano passado, quando terminou seu relacionamento com o diretor de marketing Iasser Kaddourah. O relacionamento havia sido tornado público dois meses antes do término.

Ao negar os rumores e pedir respeito à sua vida pessoal, Pitombo demonstra maturidade e responsabilidade com seus fãs e seguidores. A atitude do ator é um exemplo de como lidar com especulações e manter a privacidade em um mundo cada vez mais conectado.

AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

O ator Marcos Pitombo postou um vídeo, na última segunda-feira (12), dizendo que fará uma pausa nas redes sociais por tempo indeterminado. Ele confessou que precisa “organizar a vida”, e decidiu seguir os passos de Tom Holland e Luísa Sonza.

"Oi, gente, vou ficar um tempinho fora das redes sociais. Tá tudo bem comigo, só vou aproveitar esse tempo pra organizar a minha vida e as minhas coisas”, iniciou.

Logo depois, ele escreveu que pessoas que ele admira já fizeram esse movimento de ficar um tempinho fora das redes para botar a casa em ordem. “É isso que eu vou fazer agora. Família, amigos, tá tudo bem, só vou tirar esse tempinho mesmo pra me organizar", finalizou.

No campo reservado para comentários, o ator recebeu apoio de diversas pessoas: “Acabei de fazer isso amigo. Faça mesmo”, “Importantíssimo!! Vem passar uns dias aqui comigo na Bahia”, “O importante é você estar bem, se cuide”, “Pra mim tudo bem também”.