AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Marcos Pitombo surge brincando com os filhos de Sabrina Petraglia

O ator acompanha os filhos de Sabrina Petraglia desde a gravidez

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pitombo se diverte com os filhos de Sabrina Petraglia - Instagram/@marcospitombo
Marcos Pitombo se diverte com os filhos de Sabrina Petraglia - Instagram/@marcospitombo

Marcos Pitombo surgiu se divertindo com os filhos de Sabrina Petraglia, com quem já foi par romântico de sucesso em Haja Coração' e Salve-se quem Puder'. As crianças, Gael, de 2 anos, e Maya, de um ano, são frutos do relacionamento da atriz com Ramón Velázquez.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto brincando com a dupla. “Hoje foi dia de visita (e bagunça) de tio, e de virar aquela pessoa que diz 'te conheço desde a barriga da sua mãe. Sa, Muita luz pra essa família linda que Jaja ganha mais um!’”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos registros, Sabrina surgiu exibindo o barrigão de grávida à espera de seu terceiro filho, toda trabalhada no look rosa ao lado de Marcos. Em seguida, o artista aparece brincando de carrinho com as crianças, todos muito sorridentes.

Nos comentários, não faltaram elogios para a dupla. “Lindos”, escreveu João Balda. “Fantástica a amizade de vocês”, escreveu um internauta. “O melhor casal da ficção”, disse outra. “Linda amizade”, comentou mais um.

Em seu perfil no Instagram, Sabrina também publicou uma foto com o amigo, agradecendo pela visita. “Reencontro pra lá de especial. Obrigada pela visita Marcos. As crianças amaram também!”, escreveu ela na legenda da publicação.