AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcos Veras celebra quatro meses do filho, Davi, e revela: ''Me faz ter esperança'' 

Davi é o primeiro filho de Marcos com Rosanne Mulholland

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcos Veras - Globo/João Miguel Júnior
O ator Marcos Veras - Globo/João Miguel Júnior

Marcos Veras surgiu nas sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma sequência de fotos para lá de especiais! Nas imagens, o artista apareceu acompanhado da esposa, Rosanne Mulholland, e do filho, Davi, de 4 meses.

Na legenda da publicação, o artista fez questão de mencionar a esperança que o nascimento de pequeno trouxe durante a pandemia da Covid-19. 

"Minha dose diária de Amor e Esperança. Eu ando muito sensível. Eu e o mundo. Quer dizer, nem todos. Mas ando emocionado pela paternidade, pela perda de colegas queridos, pelas 180 mil mortes, pela distância da família e amigos, pelo descaso do governo com tudo, com o vírus inclusive", contou. 

E acrescentou: "E olhar pro meu filho todos os dias me faz querer, me faz sonhar, me faz ter esperança de que sairemos desse buraco em que nos encontramos. Uns mais afundados que outros, é verdade". 

Para finalizar, o famoso celebrou os quatro meses de vida do primogênito. 

"Olhar pra Rosanne me faz ter amor mais e mais. Hoje Davi faz 4 meses. E essa semana eu por algumas vezes olhei pra ele e disse: 'Filho, ainda vamos sair e conhecer o mundo lá fora, tá?!' Foi uma espécie de promessa que espero cumprir. É filho! Cê nasceu num ano bem louco, mas ainda bem que tem você", concluiu. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

PARECIDOS 

Marcos Veras decidiu usar as redes sociais para exibir um clique do rostinho do seu primogênito, Davi, fruto do seu relacionamento com Roseanne Mulholland. 

O ator dividiu com os seguidores da sua conta oficial do Instagram um clique no qual o pequeno apareceu com a mãozinha no rosto. 

Na legenda do post, o paizão brincou com a pose do menino e destacou: "Todo trabalhado no charme!", disse ele. 

Os fãs do artista ficaram encantados com a fofura do bebê e aproveitaram para deixar uma chuva de comentários. 

"E esse queixinho?", "Ownnnnnn... que olhos expressivos o Davi tem!! Lindo demais!", "Ele é a sua cara", declararam.