AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marcos Veras diz que Fátima Bernardes vai trabalhar menos e apresentadora se defende

Marcos Veras deixou a apresentadora em uma saia justa no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi, convidada do programa, saiu em defesa da amiga - Reprodução/Instagram
Luiza Possi, convidada do programa, saiu em defesa da amiga - Reprodução/Instagram

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes em uma saia justa no ‘Encontro’ desta sexta-feira (17). Isso porque o comediante disse que a apresentadora trabalharia menos em seu próximo trabalho, o ‘The Voice Brasil’.

Marcos fez o comentário em uma edição especial do quadro ‘Puxadinho do Veras’. Com bom humor, Fátima se defendeu: "É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente".

O convidado cutucou mais ainda a apresentadora, dizendo que não tinha problema se este fosse o motivo, e Fátima ponderou que pode ser isso também, mas que está em busca de novos desafios.

Em uma terceira provocação, Veras disse: "Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos"."Eu espero! Ainda não sei, nunca fiz o The Voice", disse a apresentadora.

Luiza Possi, que foi a convidada deste episódio do ‘Encontro’ e foi assistente dos jurados da competição musical, entrou na discussão: "Eu já fiz e, vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos, não", dizendo que no ‘The Voice Brasil’ também se trabalha muito.

Fátima Bernardes concordou com a amiga e disse que se lembra de Tiago Leifert, antigo apresentador da competição, comentando que, às vezes, ficava noites sem dormir por causa do programa.

Vale lembrar que Fátima Bernardes estreará no programa musical dia 4 de julho, e o ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Além disso, a atração mudará de horário e será exibida logo após o ‘Bom Dia Brasil’.